Com a filha Alexia, Luciana Peixoto desfrutou de momentos de beleza no evento da "Redken", que agitou o MALLONE HAIR de Mallone Vieira

Marli Viera recebeu Ariani Totti no "Redken Night" que além de tratamentos exclusivos, teve som do 
DJ Giovanni Anton embalando profissionais e clientes no fim da noite desta quinta


Mesmo sem filhos, os casais Vanessa Betoni e Carlos Freitas, Marcelo e Suellen aproveitaram a magia dos parques da Disney em Orlando

SESSÃO PIPOCA
O magnífico filme “Oz, Mágico e Poderoso” – sobre a origem da clássica história lançada em 1939 – continua em cartaz na Sala 3D do Cine Teatro Vila Rica: nesta sexta-feira às 19h e 21h30 e ás 21h no sábado e domingo. Também em exibição, na telona convencional, a comédia romântica “Meu Namorado é um Zumbi” e a sequência de ação “Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer”. Escolha a sessão e divirta-se!
DOSE PURA
A "Whiskeria Royal" assina a balada deste sábado no KALOA Club, onde os ingressos limitados podem ser retirados pelos convidados – sem custo – na loja de bebidas e também na DVD Mania. Os DJ´s residentes vão animar a turma na noite.
Márcia Ruaro com o namorado José Carlos Martins ao lado de Itacir Zen, no aniversário da sobrinha Ayla

Em tarde de requintado Parabéns, clicamos 
Maria Helena Wachholz e a empresária Elda Dreon, 
que prepara tarde-noite especial na DREMAR

Com o neto Filipi, Ana Tomazetti acompanhou a filha Viviane e o genro, Clodoaldo Agulhon, em noite de 
jantar ao som da boa MPB no Salla´s Buffet

TV ON-LINE
Encerrando a cobertura do memorável casamento de Stefani Vimercati & Érico Zeni, confira neste sábado as entrevistas e flashes da festa em nossa TV Circuito Chic, que tem produção assinada pela MAGNA Vídeo. Papos animados com gente bacana que circulou pela boda badalada.
DIETA NA PRÁTICA
Exemplo de persistência e motivação por saúde e boa forma, Paula Bárbara Boque vem ganhando cada vez mais seguidores em sua conta no Instagram. Com o título de "Projeto Paulinha", a jovem posta o que vem consumindo no dia-a-dia, com dicas e receitas que a fizeram perder 20 kg gradualmente. Sem nenhuma dieta radical, a bela recorre a alimentos saudáveis, assim como produtos da Herbalife. Superbacana!
Na recente comemoração de seu aniversário Marcello Aguilar ganhou bolo com vela no formato de Porche, de sua comadre Lucília Diniz, que o recebeu com a esposa Carol, 
em sua casa de campo, próximo a São Paulo

No espetáculo "Balé Número 16" apresentado esta semana no Cine Teatro 
Vila Rica, Wanderson Lana contou com a direção musical do 
professor Admilson Jair Dos Prazeres

No Cine Teatro Vila Rica, Camila Vedoveto com o par Paulo Ricardo Campanhoni e Carolina Néia 
foram conferir a peça da Cia de Teatro Faces. Integrante do elenco, a atriz Ana Dorst ganhou elogios 
da empresária Salma Tannure Mega, que já foi professora de Balé


DIÁLOGO ABERTO
Recentemente, o Secretário de Obras Municipal, Paulo Zeni participou de bate-papo com os alunos de Arquitetura da UNIC Primavera. Na pauta, vários assuntos ligados à pasta, que vem sofrendo pressão por conta de problemas na estrutura municipal. Paulo explicou, por exemplo, que os ajustes na obra do Viaduto serão feitos em breve, mas no momento a prioridade está na manutenção das ruas, repletas de buracos por conta da má qualidade do asfalto que foi usado na pavimentação da cidade.
Everaldo e Laura Agulhon com os filhos Theo e 
Nathalia, aniversariante desta sexta-feira. Parabéns!

A empresária Henicia Ferreira da Silva recebeu da advogada Fernanda Furlanetto o prêmio
 "Mulheres Que Fazem a Diferença"; Também no evento da OAB, Cleonice Triacca Ferracini 
foi outra reconhecida com o título, acompanhada do marido Ney e a filha Liz


Em rara aparição social, a simpatia do casal Jozi e Luiz Carlos Ruaro

| 
 
  | 
![]()  | 
Com a filha Thaís, o advogado Luis Carlos Rezende foi prestigiar evento da Comissão 
dos Direitos da Mulher, na OAB Primavera, onde o casal Mario Portes Filho e 
Gisele Sörensen conversava com o colega Alfredo Woyda


Edilamar Veroneze foi curtir dias de descanso no Balneário Camboriú, onde encontrou a amiga Luciene Medeiros, e sua filha Jessica Machry

A nova edição de nossa Revista pode ser adquirida nos seguintes pontos: PANEVITTA, LIVRARIA NOBEL, CENTER PÃES, BANCA 22...




	.jpg)

	Amanda Werner e Gisele Barco com Esther Bruno, que veio do Rio para experiência de Yoga pela manhã, assim como Marcelo FTW, que trouxe as tecnicas do Pickleball; abaixo, Fernando Matos com a dupla número 1 do Padel brasileiro, Lucas Cunha e Matheus Simonato
O fim de semana de estreia da Arena Spin Field trouxe toda atmosfera que o primeiro placemaking do bairro planejado Casa Urbana propõe. A programação começou logo cedo, com aula de Yoga com a professora Esther Bruno, do Rio de Janeiro. Logo após um café saudável foi servido, enquanto as quadras passavam a ser ocupadas para os jogos de raquete.
A Spin oferece três quadras de Beach Tenis, três de Padel, duas de Tênis e duas de Pickleball, modalidade que já é febre mundo a fora e chega a Primavera do Leste já atraindo atletas. O professor Marcelo FTW veio do Rio de Janeiro para instruir novos professores e alunos de Pickleball. De Santa Catarina, a dupla numero 1 do Padel brasileiro, Lucas Cunha e Matheus Simonato, testaram e aprovaram as quadras da Spin, enquanto davam dicas aos padelistas locais.
O espaço conta com lojas do grupo Ultra e Casa do Atleta, além do bar Spin Fuell com bebidas com e sem álcool e pratos rápidos para servir tanto atletas quanto quem for passear no espaço e no sábado de estreia o fim do dia foi animado pelo DJ João Wehmuth, de Balneário.
	

	Duan e Thayara Piloneto com a pop-up store da Casa do Atleta e a equipe do Grupo Ultra que também terá loja com suplementos, cosméticos e produtos saudáveis. Abaixo, os côcos persoanlizados distribuídos pela manhã e o DJ João Wehmuth fazendo o som na inauguração da Spin
	

BAIXE O APLICATIVO para ficar por dentro de tudo o que acontece na Spin Field! Fotos de GABRIEL COELHO...

	.jpg)
No último 1 de Outubro, a Câmara Municipal de Primavera do Leste realizou um café da manhã especial em comemoração ao Dia do Vereador. O evento reuniu vereadores da atual legislatura, além de ex-parlamentares que marcaram a história do Legislativo municipal. A confraternização teve como objetivo valorizar e reconhecer o papel desempenhado por todos aqueles que, ao longo dos anos, contribuíram com o desenvolvimento do município através do exercício da vereança.
Durante a solenidade, foram feitas homenagens às legislaturas passadas, relembrando nomes que ajudaram a construir a trajetória política de Primavera do Leste. O momento também foi marcado por uma homenagem póstuma aos vereadores já falecidos, reconhecendo a dedicação e o legado deixado por cada um deles à cidade e à população.
Projeto para oficialização em lei Além das homenagens, o presidente da Câmara, Marco Aurélio Salles anunciou um projeto de lei municipal que tem como objetivo oficializar o Dia do Vereador no calendário oficial do município. “ Cada legislatura ajudou a escrever a história de Primavera do Leste, e é justo que essa data seja lembrada todos os anos, de forma oficial, como um reconhecimento ao trabalho daqueles que já passaram e dos que hoje seguem atuando pelo bem da nossa cidade”, destacou o presidente.
O café da manhã foi marcado por momentos de reencontro, troca de experiências e integração entre vereadores atuais e ex-parlamentares. Para os presentes, a ocasião reforçou o espírito democrático e o compromisso de todos com o futuro do município. A Câmara Municipal de Primavera do Leste reforça que o Dia do Vereador é mais do que uma data comemorativa: é uma oportunidade de reconhecer aqueles que dedicaram parte de suas vidas ao serviço público, representando a voz da comunidade e contribuindo para a construção de uma cidade mais justa e democrática.
Abaixo, confira as fotos de Diego Eifler...

	
	Os músicos Ricardo Feghali, Kiko, Fábio Nestares e Cleberson Horsth que emocionaram os primaverenses com os sucessos de sempre do Roupa Nova, ladeando o anfitrião da noite, Fabiano Fernandez, muito realizado com o sucesso do Show que promoveu na última sexta-feira comemorando os 22 anos de seu Cerimonial. Também em parceria com a Ditado Produções já anunciou a dupla Matogrosso e Mathias para a próxima edição em 2026. Confira abaixo quem prestigiou a noite de música atemporal no Salão da Caravaggio...
	
	FOTOS DIEGO EIFLER
	 

	
O espaço externo na sede da Primacredi foi o local escolhido por Micheli Michelon para celebrar a edição 2025 de sua Revista Top com as Mulheres que Inspiram. Organizado pelo Cerimonial Sibeli Salvatori, o evento foi retrito às profissionais retratadas na edição, além de formadores de opinião parceiros da jornalista.
Com muitos efeitos visuais a decoração assinada por Silvania Costa deu ar moderno e elegante seguindo o dress-code All Black. Todas seguiram as dicas previamente passadas pela consultora de moda Taty Abreu. Mirian Avila foi quem serviu o buffet e o chef macassê Luiz Petrich preparava comidinhas orientais ao vivo.
Destaque para os drinks da Moscow Bartender, que mantinah as convidadas hidratadas para curtir o som do DJ Lima e BAnda Capitão Trovão. Parceira de Micheli, a empresária Gisele Barco aproveitou a ocasião para lançar em primeira mão a campanha do bairro planejado Casa Urbana, da Edificatto.
Todos se emocionaram com as palavras da advogada Ethiene Brandão que surpreendeu Micheli com bela homenagem, assim como o filho Enrico Michelon, campeão de rimas, que soltou o verbo com improviso e descontração.
	Confira abaixo os flahses feitos pelos fotógrafos
	ALISON AVILA e GRA BECKER 

	
Aqui, a psicóloga Mareska Morena e o empresário André Bremm minutos após a bela cerimônia sobre o espelho d´água da Chácara Victória; abaixo, a beleza da noiva e a chegada do casal ao salão de festa...
	
Com uma história de amor que daria um bom filme, a psicóloga Mareska Morena e o empresário André Bremm celebraram sua união após mais de 20 anos juntos. Ao lado das filhas Maisa e Marina, o casal recebeu familiares e amigos no fim de semana.
Organizada pelo cerimonial Fabiano Fernandez, a boda foi repleta de toques de arte, a começar pela romântica decoração feita por Fabinho Fernandes da Criart. Momentos marcantes da história do casal deram nome aos drinks selecionados pela Moscow Bartenders e o serviço foi do Ideias Buffet.
A recepção começou ao som do conjunto Entrelaçados, que também embalaram a cerimônia. Mas a parte musical mais especial foi quando a filha Maisa soltou a voz junto do professor de música Bruno França, com uma canção autoral contando a história dos pais. A banda Biz foi quem animou a noite, assim como o DJ Rodrigo Marques. No dia seguinte, o casal continuou a celebração com almoço de domingo em um churrasco animado pela banda Capitão Trovão, no mesmo local.
	Confira flashes de quem foi abraça-los...
	FOTOS: CAMILA VEDOVETO (OFICIALIS) e ADEVAIR ZION PRODUÇÕES (COBERTURA)

Recém criada, a Associação dos Corretores de Imóveis de Primavera aproveitou o Dia do Corretor para reunir a classe local com Feijoada realizada no último Sábado. Com apoio do CRECI-MT e incorporadoras locais, a entidade confraternizou colegas e ainda homenageou profissionais pioneiros em Primabera do Leste. O evento foi marcado por descontração, música e sorteios. Confira os flashes de Diego Eifler...
	
	Parte dos corretoresenvolvidos na ACIP: Daniel Alves, Gisele Zorzela Bittencourt, Rafael Santos, Jonas Silvestrini, Gustavo Fraga, Cris Dutra, Maria Andreta e Welder Rezende. Abaixo, o presidente do CRECI Mato Grosso, Claudecir Conttreira e o presidente da ACIP Jonas Silvestrini com os medalhistas da 1a Copa CRECI de Futebol Society: Nelson Santos, Diego Brandão, Junior Pain e Bruno Cezar Fernandes

	
Aqui o apresentador Tiago Candido com o prefeito Sergio Machnic e primeira-dama Selma, a vice-prefeita Iva Viana, deputado Nininho, o presidente da Assembleia de MT, deputado Max Russi, o presidente da Câmara de Primavera, vereador Marco Aurélio Sales, e o ex-deputado Ulysses Moraes entre os produtores Elson Ramos (Ditado Produções) e Jhonatan Bonoldi (Kapitão Produções) celebram o sucesso da Expo Primavera 2025. Abaixo alguns flashes de quem circulou por Camarote e Bangalôs....

	FOTOS DIEGO EIFLER
Foi no entardecer da última quarta-feira que Ana Zélia Sversuti abriu o amplo jardim de sua casa para comemorar seu aniversário, sempre famoso por reunir mulheres da sociedade de Primavera do Leste. Suas amigas de diferentes círculos e gerações que se encontram em torno da dama. Tudo preparado pela filha Fernanda Sversuti, que sempre vem dos Estados Unidos para visitar a família e produzir a reunião festiva. Este ano com buffet de Mayara Tubino e música ao vivo. Confira abaixo quem passou por lá...
	.jpg)
.jpg)

(1).jpg)


