![]()  | 
Uma boa festa é como uma orquestra que precisa de todos os instrumentos e notas bem regidos para o sucesso da sinfonia. 29 de Outubro é o "Dia do Cerimonialista" e a Coluna parabeniza estes importantes profissionais através de Fabiano Fernandez, que trabalha os eventos confiados a ele e sua equipe, com maestria  | 
Elegantes: Franciele Lourencette e Sadi Zatti, Rui César Zanchet e Carol Donin com suas Lara e Livia
 
Com seu namorado Eleandro , a empresária Marise Busanello veio de Cuiabá para as bodas dos amigos Carla & Carlos

| 
 CONCEITO COLISEVM... Como parte deste diferencial, o diretor Pedro Pereira recentemente realizou “Introdução à Escalada Esportiva em Rocha ou Muro Artificial”. Com aulas teóricas e práticas, os participantes puderam aprender mais e aproveitar a exclusiva parede profissional da Colisevm. Mais que adrenalina, o exercício promove uma consciência corporal e rendimento físico para render nos outros exercícios. Faça uma visita na Av. David Riva e conheça de perto o conceito Colisevm Arena.  | 
A arqruiteta Thayana convenceu sua mãe, a fitness Marli Niebisch de que vale a pena sair da dieta para aproveitar o rodízio promocional da "Pizzaria Estação do Sabor": última semana!

A dentista Ana Claudia Fedrigo levou seu Otávio Augusto na confraternização com os colegas na "Costelaria"

Lucas Cavenague acompanhou a esposa Daniella Cristina ao Jantar da ABO Primavera, também prestigiado pela expert em diagnósticos, Neumara Marcon, com o marido Fernando Lucktemberg
 
| 
 CURTO-CIRCUITO...  | 
Rosmeri e Jorge Schuster, Erosaine e Wilson Schimidt presentes na "Noite do Empresário 2014"
 
![]()  | 
Seguindo a filha Suzi que já morava aqui, de Santa Catarina veio Marli Trentini (com 25 anos de experiência em corte e colorometria) junto à filha Anne Trentini (expert em química cosmética). O trio vem mostrando trabalho fantástico em tratamentos de clientes, embora o foco sejam os colegas de Primavera, já que logo se dedicarão ao treinamento de profissionais com uma conhecida linha profissional. Até lá, estão à disposição para mostrar seu diferencial no espaço que fica na esquina da Av. Amazonas com a Rua Piracicaba. Agende uma avaliação pelos fones 3497-1029 ou (66) 9958-0566. A Coluna recomenda! | 
No Dia do Médico, com a esposa Juliana, o ortopedista Ricardo Bridi foi tomar café no "Agulhon Hotel", a convite do Hospital das Clínicas Primavera, onde também estava o casal Paulo Bersch e Fabiana Antonello
 
 .jpg)
| HUMAN CAPITAL GROUP Pondo em prática os aprendizados no dinâmico curso de Administração da Unic Primavera, o professor Adalberto Bião inova em mais um trabalho com a turma. Com reunião no Agulhon Hotel, nesta quarta-feira inicia o “Grupo de Gestores de RH no Agronegócio”. A ideia é que a ação se torne referência no desenvolvimento de talentos neste segmento, não só em Primavera, como em todo o Brasil. O grupo conta com fortes empresas, como Alvorada, El Tejar, Cargill, Carimbé, Itaquerê, Nativa, WR Cotton, São José e Sinagro.  | 
A comportada Raíssa com os pais advogados Vanessa e Rodrigo Prado

Os comunicadores Luis Costa e Guto Santos ladeiam a diretora executiva da Associação Comercial e Industrial de Primavera do Leste, Cátia Santana, no lançamento do "Natal Encantado"

Claudia Zandoná Cosentino e a sogra Lilian Ometto Cosentino, figurando na edição de hoje

Nesta quinta Dra. Fabíola Taira traz o "Acccent XL": tratamento para flacidez de pele muito indicado para o rosto, abdômen, interno de coxa, glúteos e braço, que estimula os fribroblastos que produzem o colágeno, resultados surpreendentes na primeira sessão! Agende seu horário na Clínica Mais Saúde: 3498-6002



	.jpg)

	Amanda Werner e Gisele Barco com Esther Bruno, que veio do Rio para experiência de Yoga pela manhã, assim como Marcelo FTW, que trouxe as tecnicas do Pickleball; abaixo, Fernando Matos com a dupla número 1 do Padel brasileiro, Lucas Cunha e Matheus Simonato
O fim de semana de estreia da Arena Spin Field trouxe toda atmosfera que o primeiro placemaking do bairro planejado Casa Urbana propõe. A programação começou logo cedo, com aula de Yoga com a professora Esther Bruno, do Rio de Janeiro. Logo após um café saudável foi servido, enquanto as quadras passavam a ser ocupadas para os jogos de raquete.
A Spin oferece três quadras de Beach Tenis, três de Padel, duas de Tênis e duas de Pickleball, modalidade que já é febre mundo a fora e chega a Primavera do Leste já atraindo atletas. O professor Marcelo FTW veio do Rio de Janeiro para instruir novos professores e alunos de Pickleball. De Santa Catarina, a dupla numero 1 do Padel brasileiro, Lucas Cunha e Matheus Simonato, testaram e aprovaram as quadras da Spin, enquanto davam dicas aos padelistas locais.
O espaço conta com lojas do grupo Ultra e Casa do Atleta, além do bar Spin Fuell com bebidas com e sem álcool e pratos rápidos para servir tanto atletas quanto quem for passear no espaço e no sábado de estreia o fim do dia foi animado pelo DJ João Wehmuth, de Balneário.
	

	Duan e Thayara Piloneto com a pop-up store da Casa do Atleta e a equipe do Grupo Ultra que também terá loja com suplementos, cosméticos e produtos saudáveis. Abaixo, os côcos persoanlizados distribuídos pela manhã e o DJ João Wehmuth fazendo o som na inauguração da Spin
	

BAIXE O APLICATIVO para ficar por dentro de tudo o que acontece na Spin Field! Fotos de GABRIEL COELHO...

	.jpg)
No último 1 de Outubro, a Câmara Municipal de Primavera do Leste realizou um café da manhã especial em comemoração ao Dia do Vereador. O evento reuniu vereadores da atual legislatura, além de ex-parlamentares que marcaram a história do Legislativo municipal. A confraternização teve como objetivo valorizar e reconhecer o papel desempenhado por todos aqueles que, ao longo dos anos, contribuíram com o desenvolvimento do município através do exercício da vereança.
Durante a solenidade, foram feitas homenagens às legislaturas passadas, relembrando nomes que ajudaram a construir a trajetória política de Primavera do Leste. O momento também foi marcado por uma homenagem póstuma aos vereadores já falecidos, reconhecendo a dedicação e o legado deixado por cada um deles à cidade e à população.
Projeto para oficialização em lei Além das homenagens, o presidente da Câmara, Marco Aurélio Salles anunciou um projeto de lei municipal que tem como objetivo oficializar o Dia do Vereador no calendário oficial do município. “ Cada legislatura ajudou a escrever a história de Primavera do Leste, e é justo que essa data seja lembrada todos os anos, de forma oficial, como um reconhecimento ao trabalho daqueles que já passaram e dos que hoje seguem atuando pelo bem da nossa cidade”, destacou o presidente.
O café da manhã foi marcado por momentos de reencontro, troca de experiências e integração entre vereadores atuais e ex-parlamentares. Para os presentes, a ocasião reforçou o espírito democrático e o compromisso de todos com o futuro do município. A Câmara Municipal de Primavera do Leste reforça que o Dia do Vereador é mais do que uma data comemorativa: é uma oportunidade de reconhecer aqueles que dedicaram parte de suas vidas ao serviço público, representando a voz da comunidade e contribuindo para a construção de uma cidade mais justa e democrática.
Abaixo, confira as fotos de Diego Eifler...

	
	Os músicos Ricardo Feghali, Kiko, Fábio Nestares e Cleberson Horsth que emocionaram os primaverenses com os sucessos de sempre do Roupa Nova, ladeando o anfitrião da noite, Fabiano Fernandez, muito realizado com o sucesso do Show que promoveu na última sexta-feira comemorando os 22 anos de seu Cerimonial. Também em parceria com a Ditado Produções já anunciou a dupla Matogrosso e Mathias para a próxima edição em 2026. Confira abaixo quem prestigiou a noite de música atemporal no Salão da Caravaggio...
	
	FOTOS DIEGO EIFLER
	 

	
O espaço externo na sede da Primacredi foi o local escolhido por Micheli Michelon para celebrar a edição 2025 de sua Revista Top com as Mulheres que Inspiram. Organizado pelo Cerimonial Sibeli Salvatori, o evento foi retrito às profissionais retratadas na edição, além de formadores de opinião parceiros da jornalista.
Com muitos efeitos visuais a decoração assinada por Silvania Costa deu ar moderno e elegante seguindo o dress-code All Black. Todas seguiram as dicas previamente passadas pela consultora de moda Taty Abreu. Mirian Avila foi quem serviu o buffet e o chef macassê Luiz Petrich preparava comidinhas orientais ao vivo.
Destaque para os drinks da Moscow Bartender, que mantinah as convidadas hidratadas para curtir o som do DJ Lima e BAnda Capitão Trovão. Parceira de Micheli, a empresária Gisele Barco aproveitou a ocasião para lançar em primeira mão a campanha do bairro planejado Casa Urbana, da Edificatto.
Todos se emocionaram com as palavras da advogada Ethiene Brandão que surpreendeu Micheli com bela homenagem, assim como o filho Enrico Michelon, campeão de rimas, que soltou o verbo com improviso e descontração.
	Confira abaixo os flahses feitos pelos fotógrafos
	ALISON AVILA e GRA BECKER 

	
Aqui, a psicóloga Mareska Morena e o empresário André Bremm minutos após a bela cerimônia sobre o espelho d´água da Chácara Victória; abaixo, a beleza da noiva e a chegada do casal ao salão de festa...
	
Com uma história de amor que daria um bom filme, a psicóloga Mareska Morena e o empresário André Bremm celebraram sua união após mais de 20 anos juntos. Ao lado das filhas Maisa e Marina, o casal recebeu familiares e amigos no fim de semana.
Organizada pelo cerimonial Fabiano Fernandez, a boda foi repleta de toques de arte, a começar pela romântica decoração feita por Fabinho Fernandes da Criart. Momentos marcantes da história do casal deram nome aos drinks selecionados pela Moscow Bartenders e o serviço foi do Ideias Buffet.
A recepção começou ao som do conjunto Entrelaçados, que também embalaram a cerimônia. Mas a parte musical mais especial foi quando a filha Maisa soltou a voz junto do professor de música Bruno França, com uma canção autoral contando a história dos pais. A banda Biz foi quem animou a noite, assim como o DJ Rodrigo Marques. No dia seguinte, o casal continuou a celebração com almoço de domingo em um churrasco animado pela banda Capitão Trovão, no mesmo local.
	Confira flashes de quem foi abraça-los...
	FOTOS: CAMILA VEDOVETO (OFICIALIS) e ADEVAIR ZION PRODUÇÕES (COBERTURA)

Recém criada, a Associação dos Corretores de Imóveis de Primavera aproveitou o Dia do Corretor para reunir a classe local com Feijoada realizada no último Sábado. Com apoio do CRECI-MT e incorporadoras locais, a entidade confraternizou colegas e ainda homenageou profissionais pioneiros em Primabera do Leste. O evento foi marcado por descontração, música e sorteios. Confira os flashes de Diego Eifler...
	
	Parte dos corretoresenvolvidos na ACIP: Daniel Alves, Gisele Zorzela Bittencourt, Rafael Santos, Jonas Silvestrini, Gustavo Fraga, Cris Dutra, Maria Andreta e Welder Rezende. Abaixo, o presidente do CRECI Mato Grosso, Claudecir Conttreira e o presidente da ACIP Jonas Silvestrini com os medalhistas da 1a Copa CRECI de Futebol Society: Nelson Santos, Diego Brandão, Junior Pain e Bruno Cezar Fernandes

	
Aqui o apresentador Tiago Candido com o prefeito Sergio Machnic e primeira-dama Selma, a vice-prefeita Iva Viana, deputado Nininho, o presidente da Assembleia de MT, deputado Max Russi, o presidente da Câmara de Primavera, vereador Marco Aurélio Sales, e o ex-deputado Ulysses Moraes entre os produtores Elson Ramos (Ditado Produções) e Jhonatan Bonoldi (Kapitão Produções) celebram o sucesso da Expo Primavera 2025. Abaixo alguns flashes de quem circulou por Camarote e Bangalôs....

	FOTOS DIEGO EIFLER
Foi no entardecer da última quarta-feira que Ana Zélia Sversuti abriu o amplo jardim de sua casa para comemorar seu aniversário, sempre famoso por reunir mulheres da sociedade de Primavera do Leste. Suas amigas de diferentes círculos e gerações que se encontram em torno da dama. Tudo preparado pela filha Fernanda Sversuti, que sempre vem dos Estados Unidos para visitar a família e produzir a reunião festiva. Este ano com buffet de Mayara Tubino e música ao vivo. Confira abaixo quem passou por lá...
	.jpg)
.jpg)

(1).jpg)


